Namoro e Sexo

Dicas de como terminar um namoro ruim

Terminar, palavra que significa, “por termo a; findar; arrematar; concluir”. Seria muito fácil dar um ponto final numa relação, dando essa definição para a pessoa que esta envolvida com você, não é mesmo? É, mas só que isso não é bem assim.
 
Quando o amor acaba, por parte de alguma pessoa, a convivência não é mais a mesma e a pessoa com quem você namora já não esta presente em seus planos e sonhos, e por fim a coisa fica insustentável .

Então o que você deve fazer quando você não ama mas o seu namorado é falar  com delicadeza e dizer para ele tudo o que você esta sentindo, não leve o namoro adiante se o que você  sente  por ele não é amor de verdade, pois se essa situação se prolongar isso só trará muita dor e tristeza para os dois. E mesmo que ele insista em continuar, não continue caso você tenha a absoluta certeza que não o ama, pense que se essa situação for aceita por você, apenas por pena, você estará agindo de forma errada, trazendo implicações futuras como brigas, futuras traições, e mais tristeza.
Há, e fica a dica, nunca e jamais termine o namoro com aquela célebre frase, ” o problema não é você, sou eu”, pois esse momento merece muita sinceridade, e isso pode dar esperanças para que ele tente te mudar ou te ajudar. Tente ser o máximo objetiva, lembre-se que se você mostrar insegurança, poderá dar esperança e isso relação mal-acabada é o pior.
 
Portanto as dicas de ouro, que valem não só pra elas, mas para eles tambem, afinal reza a lenda que homens em geral não sabem terminar relacionamentos:

  • Termine cara a cara, nada de usar twitter, email, sms ou sinal de fumaça;
  • Seja objetiva, nada de meias palavras;
  • Para os garotos principalmente, não seja cafajeste.
  • Escolha a hora certa. Não vai querer terminar no dia do aniversário dele, ou a vespera de algum evento importante para o outro;
  • Pedir um tempo? Todo mundo sabe que pedir tempo é sinal de quero ficar com outro e se não der certo voltar pra você. Assuma os riscos;
  • Não jogue a culpa na pessoa, a não ser que ela realmente tenha culpa;
  • Não tome chá de sumiço. Os garotos adoram fazer isso.
E se der, claro, tente o máximo possível deixar uma que dá relação surja uma bela amizade entre vocês, já que um dia ele foi o seu grande amor.

Texto by: Alana Hudson (@Alana_Hudson)�

luciana
Previous post

Luciana Gimenez divulga foto sem maquiagem no Instagram

Justin-Bieber-Believe
Next post

"Believe", novo filme do Justin Bieber tem estréia anunciada no Brasil

Amigoteen

Amigoteen

Aquele amigo que você sempre quis ter, cômico mas que te fala as verdades que apenas colegas não tem coragem de falar. Pergunte o que quiser, e espere sua resposta.

contato@ligacaoteen.com.br