Assobiar “fiu-fiu” pode ser proibido na Europa | PORTAL LIGAÇÃO TEEN - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo Teen em um só lugar
Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Selecione uma categoria
Rolar para o topo

Topo

1 Comentário

Assobiar “fiu-fiu” pode ser proibido na Europa | PORTAL LIGAÇÃO TEEN - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo Teen em um só lugar


Assobiar "fiu-fiu" pode ser considerado crime na Europa

Cuidado, se você for para Europa seja a passeio ou para assistir as Olímpiadas 2012, principalmente se você for daqueles que não conseguem ver uma garota ou garoto bonito, que já solta um gracejo. Segundo o tablóide inglês “The Sun”, 18 países europeus assinaram um documento visando proibir qualquer tipo de violência sexual, seja ele de “natureza verbal, não verbal ou física”.

O tratado que diz ainda, que se torna crime a “indesejada conduta verbal, não verbal ou física de natureza sexual com o objectivo ou o efeito de violar a dignidade de uma pessoa, em particular pela criação de um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou ofensivo“, gerou muita polêmica, principalmente porque a palavra “não verbal”, do documento poderia também repreender o tradicional assobio “fiu-fiu”, levando para cadeia milhares de pessoas.

Mas para felicidade de todos, o primeiro-ministro britânico David Cameron, confirmou que, pelo menos na Inglaterra, assobiar não será proibido, desde que não haja algum comentário ofensivo em conjunto. Mas veja bem, não será crime na Inglaterra, portanto, é bom ficar esperto se você for para Alemanha, França e outros países que assinaram o tratado.