Ilustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoons

Ilustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoons

Não adianta, por debaixo de lindos rostos e corpos sempre há um esqueleto e foi pensando nisso que o artista americano Michael Paulus resolveu “mostrar” o que existe, ou melhor existiria por trás de alguns personagens do desenho animado. Michael não apenas criou esqueletos proporcionais, ele cria os esqueletos sobrepostos a imagem do cartoon e depois separa as imagens, mostrando como seria a disposição óssea deles.

Um trabalho bem legal e criativo, que nasceu com os desenhos de personagens de Charles Schulz, da série Snoopy, e depois se expandiu para outros famosos como Hello Kitty, Popeye, entre outros. O trabalho é compilado em forma de livro e vendido para os amantes dos cartoons, por valores próximos a 80 dolares.

Confira abaixo algumas das ilustrações criadas por ele:

 

Ilustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoonsIlustrações trazem os esqueletos de personagens famosos de cartoons