Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O Instituto Lumiere já está recebendo inscrições para as audições da prática de montagem do musical “Um Reles Potter“, uma livre adaptação do espetáculo “A Very Potter Musical“, baseado no sucesso literário de J K Rowling, que conquistou fãs pelo mundo inteiro.

Os testes acontecerão em São Paulo e esse será o primeiro workshop com prática de montagem, realizado pelo Instituto Lumiere.  O workshop promete proporcionar aos alunos uma experiência única, em fazer parte dessa paródia musical e ter a oportunidade de entender como é participar de uma montagem profissional, em um ambiente acadêmico.

Recém inaugurado, o Instituto Lumiere de música, dança e teatro traz um novo conceito de ensino para a cidade de São Paulo.  Uma escola com o foco em desenvolver a arte através de uma metodologia que ensina a técnica necessária para que o aluno se torne completo e descubra o artista que há nele.

A equipe será formada por Ricardo Taveira como diretor musical, Lola Portela como diretora cênica, Jon Fonseca como coreógrafo e Fernando Bastos como preparador vocal.

As audições acontecem nos próximos dias 15 e 16 de junho e os interessados devem se inscrever pelo site institutolumiere.art.br, onde também estão disponíveis todas as informações sobre personagens, material para audição e valores. Para qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail: contato@institutolumiere.com.br ou pelo Whatsapp: (61) 9 8330-8905.

Um Reles Potter


Serviço:

Audição seletiva: 15 e 16 de junho 
Início do curso:
22 de junho 
Ensaios:
Sábados das 14h às 20h
Duração:
06 meses – Com apresentação final no 6º mês 
Local:
Rua Estela, 515. Bloco F, Loja 41. Vila Mariana – São Paulo/SP. 

Inscrições: institutolumiere.art.br