Tempo Estimado de Leitura: 4 minutos

Todos os fãs de Stranger Things sabem o quanto é difícil escolher apenas um aspecto da série como um favorito. São tantas teorias e especulações sobre o que vai acontecer no mundo real e no mundo invertido na 2ª temporada. Mas enquanto muitas perguntas não são respondidas, algo que a maioria dos fãs da série de sci-fi da Netflix pode concordar é que Eleven, interpretada pela jovem Millie Bobby Brown, é uma super-heroína muito foda.

Eleven vai de uma garota assutada com batatas fritas no jantar a uma definitiva heroína, tudo dentro de oito episódios. Nós a vimos descobrir amizade, romance e um senso de identidade, tudo ao mesmo tempo usando seus poderes especiais para enfrentar os valentões, lutar contra monstros, e você sabe, ocasionalmente atirar caminhões para o alto

Em homenagem a uma de nossas heroínas favoritas da televisão hoje, aqui estão 11 vezes em que Eleven foi o personagem mais incrível dos nossos sonhos.

1. Vamos falar dos poderes da Eleven

Não importa se ela está movendo objetos aleatórios, lendo mentes, prevendo o futuro, ou esmagar latas de refrigerante, os poderes dela são f@@@.

 

2. Quando ela faz aquela nave de StarWars levantar voo.

Enquanto pessoas entediadas ficam navegando no Facebook ou Instagram quando estão , ela simplesmente prefere brincar com objetos.

 

3. Quando ela rouba as bolachas no supermercado

Sim, roubar é feio, mas os vidros da porta quebrando atrás dela foi intenso. Tudo bem que teria sido mais legal se a loja inteira fosse para os ares.

4. Quando ela se vinga do valentão babaca

Um bullying não justifica o outro, mas a brincadeira de Eleven sobre o valentão que estava constantemente fazendo bullying com Mike e seus amigos mostrou exatamente o que é estar no outro lado de brincadeiras.

5. Quando ela salva Lucas, Dustin, and Mike dos babacas

Eleven levou seus poderes para outro nível nesta cena, mas isso só vai mostrar que você definitivamente não deveria mexer com seus amigos.

6. Quando ela ganha o perdão de Lucas

Dos meninos, Lucas era com certeza o mais durão com Eleven, ele simplesmente não confiava nele, mas quando ela salva seus amigos… Awww tudo muda.

 

7. Não precisamos falar nada. Não é mesmo?!?!

Esta cena simplesmente não precisa de muitas palavras. Foi SEN-SA-CI-O-NAL

 

8. Vamos falar daquele aterrorizante espaço escuro que ela visita.

Aquele abismo negro que ela visitava era de arrepiar, mas não sabemos muito dele ainda. Será que algo sobre ele vai surgir na segunda temporada?

9. E quando ela viaja para lá usando mascara de mergulho

Ela tenta mostrar sua lealdade aos novos amigos mergulhando no silencio de uma piscina infantil. Cada minuto era intenso.

10. Nós temos que falar alguma coisa sobre a batalha final??!!

E por falar em lealdade, ele simplesmente se sacrificou para poder salvar seus amigos do Demogorgon. Quem não quer umx BFF assim?

11. E daí vem aquele final feliz que nos dá um pouco de esperança

Ao final da 1ª temporada de Stranger Things, vimos Hopper deixar biscoitos na floresta – o que poderia significar apenas uma coisa: Eleven ainda está viva, e ela vai estar de volta e mais fodona do que nunca na temporada 2. Não vemos a hora.