Katherine Langford e Dylan Minnette, a Hannah e o Clay de 13 Reasons Why, foram os entrevistados, nesta segunda-feira (01), do programa americano The Ellen Degeneres Show, onde falaram sobre a fama repentina após o início da aclamada série da Netflix.

Durante a entrevista, DeGeneres perguntou ao Dylan sobre como ele via a importância do projeto que fala sobre abuso sexual, depressão e bullying. O fofo do Clay, ops Dylan respondeu que  “O principal objetivo é apenas iniciar uma conversa que achamos que era necessário ter e trazer essas questões à luz e mostrá-las de uma forma real. E se as pessoas estão falando sobre tais questões, acho que alcançamos nosso objetivo“.

Em seguida ela perguntou sobre a fama e quando eles se deram conta da repercussão da série. Katherine disse que descobriu pelo Twitter – mesmo sem ter um perfil na rede social. “Eu não tenho Twitter, mas a Lady Gaga me tuitou. Ela repostou um vídeo em que eu estava falando sobre ela e escreveu ‘Katherine’ com um coração e eu pirei um pouco“, afirmou.

Já Dylan revelou que a primeira vez em que percebeu que era famoso foi no festival de música Coachella. “Eu tava andando no meio da multidão e as pessoas começaram a sussurrar. Eles falavam tipo ‘Será que vai ter uma segunda temporada?!’ E eu dizia que não tinha ideia, então quando eu estava passando por eles, alguém gritou ‘Clay!’. E eu virei e acenei, e todos simplesmente começaram a gritar!”, relembrou o gato.

Clay e Hanna na Ellen DeGeneres

Logicamente que a Ellen não podia deixar passar e questionou os dois sobre uma possível segunda temporada. O casal mais shippado do momento jurou que até agora não sabem se vai rolar mesmo. E o Dylan ainda brincou, dizendo que provavelmente a Internet vai saber da confirmação de uma nova leva de episódios antes mesmo do próprio elenco.

Ao final da entrevista Ellen Degeneres, para realizar o sonho de Katherine, deu um presente especial para o aniversário de 21 anos da jovem, que aconteceu no último sábado.  “Como você ama a Lady Gaga, eu liguei para ela e ela deu esses ingressos VIP para vocês assistirem ao show dela e conhecê-la nos bastidores”. Não é muito fofo?!!?!!

Confira a entrevista na integra (em inglês):