Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Após ter música como trilha sonora do filme “Trash” de Wagner Moura e Selton Melo, e colaboração com o respeitado EMICIDA, 3030 lança nova música de trabalho com a cantora Lary.

A faixa “Mapa Astral” é o segundo single do álbum Tropicália do 3030 e a primeira música do ep que a cantora Lary lançará em março.

“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”,promete Rod, do 3030.

Mapa Astral” surgiu a partir de uma composição da Lary, que somou forças com a produção do LK e, em pouco tempo, ganhou as vozes dos quatro cantores.

Ela une o pop e o rap em uma proposta diferente de tudo que eles já fizeram.

Assista ao vídeo clipe: 

O trio de rap vem arrastando multidões nos Festivais de música em todo Brasil e com agenda lotada! Nas plataformas de música não é diferente, contam com mais de 100 milhões de streamings, quase 1 milhão de ouvintes no Spotify e no YouTube já são mais de 300 milhões de views.

“Mapa Astral” marca uma nova fase para a cantora Lary. Após suas colaborações de sucesso com Negra Li, Valesca Popozuda, Aretuza Lovi e Menor, a cantora prepara um EP com faixas inéditas, que será lançado em março.