Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Os garotos da 5 Seconds of Summer estão obviamente muito próximos devido as atividades da banda, mas o mais importante é que eles são melhores amigos ever. De fato, Calum Hood recentemente chamou Luke Hemmings, Ashton Irwin e Michael Clifford de “três de suas [almas gêmeas]”.

Agora se há uma coisa que os fãs estão cientes, é que você nunca sabe o que vai acontecer no palco em um show do 5SOS. Às vezes os garotos cantam espontaneamente novas músicas sem nenhum aviso. Às vezes eles trazem convidados especiais. E, às vezes, eles mostram um ao outro o amor incondicional de forma a fazer com que os membros da #5SOSFamily enlouqueçam. Confira abaixo:

A banda australiana estava tocando uma nova música chamada “Talk Fast” em Houston, Texas, no fim de semana, quando Cal decidiu mostrar um pouco de carinho a Luke. Enquanto o loiro cantava as linhas de abertura da música, o baixista se levantou, se aproximou, e – espere – deu um beijo em sua bochecha.

Você também poderá curtir:

Os gritos da platéia aumentaram um pouco assim que o beijo acabou e o vocalista não pôde deixar de rir quando Michael, que testemunhou a coisa toda a uma curta distância, disse algo em resposta. E se você pensou que as pessoas que testemunharam o amor do Cake em pessoa se assustaram, você pode imaginar como os fãs online reagiram.

#CAKE SEMPRE!!!

Luke e Calum têm sido amigos para, tipo, sempre e nunca tiveram medo de mostrar sua afeição um pelo outro, o que gera um monte de rumores dos fãs shippando os dois como #CAKE. Mas convenhamos, se você tivesse um super amigo, você também não estaria distribuindo beijos animados por aí?!?!!

Fonte: Clevver.com