Quem acha que Neymar iria ficar curtindo uma deprê após o término com a Bruna Marquezine, quebrou a cara, pois tudo indica que o astro do futebol esta fazendo a fila andar. De acordo com o jornal Extra, o jogador está vivendo um clima de paquera com a ex-namorada do cantor Biel, a modelo Duda Castro. Para quem não se lembra Duda Castro foi notícia ao acusar o cantor de Biel de agressão.

Ela mora nos EUA e ainda não teria visto no Neymar pessoalmente. No entanto, os dois se seguem nas redes sociais, trocam curtidas e até conversam através de aplicativos de mensagens, diz a publicação.

“Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”, revelou uma amiga da modelo Duda Castro ao jornal.

Duda Castro não apareceu na festa de aniversário do jogador na última segunda-feira (04). Contudo, o homenageou com uma publicação nas redes sociais.

Happy Birthday N, com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje´o dia é seu, mas o presente é nosso”, escreveu Duda Castro. A mensagem foi acompanhada de três fotos do jogador e uma do Batman.

Para quem não sabe, o jogador do PSG, Neymar é apelidado de Batman. Duda, no entanto, é fã da Arlequina de O esquadrão Suicida. Eles brincam dizendo que ele vai defendê-la do Coringa”, disse a amiga da modelo. O vilão é o personagem preferido do cantor, Biel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO