Com o programa “15 MINUTOS COM LUCCI” pelos Estados Unidos, na TV FLORIDA e algumas emissoras no Brasil a cabo, agora Alan Lucci irá protagonizar um vilão em um filme baseado em história real, com repercussão nacional. O roteiro do filme é de Roberto Freitas e a direção de Dimas Oliveira Jr. Nene Alan irá protagonizar Fernando, um fotógrafo e agente de modelos que ganha a vida dando em cima de modelos simplesmente para leva los até o agenciamento e assim ganhar seu dinheiro em cima dos agenciados.

O filme iria começar as gravações em fevereiro, mas a direção alterou as datas para o início de março por conta do carnaval, Alan Lucci que além de apresentador e Dj, mostra que volta suas origens como ator, mudando seu visual para parecer mais velho e maléfico.

No ano de 2020, Alan conta que sua carreira está focada na atuação, seu programa e sua saúde mental e física, atualmente Alan está agenciado por Goretti Brito, uma das antigas e mais importantes produtoras da rede globo, que também agência outros famosos em sua produtora “Katuleh Entretenimento”, como Juliana Paes, Tiago Lacerda entre outros, acredita se que vem coisa boa na área de atuação para Lucci, ainda sem revelar, conta que tem bastante trabalho publicitário já no início do ano.