Após alguns rumores, neste final de semana, a cantora Anitta decidiu oficializar publicamente o namoro com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. De férias na Indonésia, a cantora confirmou a informação ao Blog do Leo Dias, no Uol: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo.”, afirmou.

Porém o que poderia ser um simples anuncio de namoro virou uma guerra virtual, com fãs da atriz Luana Piovani criticando Pedro, e o acusando de ter largado a ex-esposa com seus três filhos.

Mas o que surpreendeu a todos, foi a postura da atriz, que mostrou à todos como um relacionamento de anos deve terminar e principalmente, que a fila anda e ninguém, nem ela e nem ele devem ficar presos ao passado.

Em um stories, no Instagram, a atriz mandou uma mensagem clara para todos os seus seguidores que estavam criticando a notícia:

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro umas ‘par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo, também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, escreveu a atriz.

Lindo não. É isso aí, não adianta nada ficar chorando pelos cantos, e se um relacionamento foi construído com respeito e amor, porque terminar brigando, não é mesmo?!!