Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Depois de diversas prévias, conforme prometido, a cantora Anitta divulgou na noite desta terça-feira (29/07) o videoclipe de seu mais novo single, a música “Na Batida“. O vídeo foi liberado após mobilização dos fãs nas redes sociais, já que a cantora anunciou que só divulgaria o clipe caso a hashtag #AnittaNaBatida atingisse a marca de 500.000 utilizações. Algo que levou em torno de 7 horas para acontecer.

“Na Batida” é single extraído do CD/DVD Meu Lugar – Ao Vivo, lançado por ela em Junho deste ano e também é possível encontrá-la no álbum Ritmo Perfeito, lançado com as versões de estúdio das músicas inéditas presentes no DVD.

O clipe foi gravado num castelo situado no interior de São Paulo no início desse mês, e traz a cantora mostrando todos sua sensualidade nos mais diversos cenários, e com figurinos provocantes e coreografias fáceis de imitar.

Embora alguns vão me crucificar por dizer isso, para mim fica claro também que o vídeo tem grandes influências de clipes das divas internacionais como J. Lo, Beyoncé, Adore Delano e Lady Gaga. O que vocês acham? Confira abaixo e deixe sua opinião: