Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Depois de muita ansiedade e depois de vários boatos de que o programa seria cancelado, nesta segunda-feira (27) a Mama Ru, anunciou a data oficial de início da 7ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, lá nos EUA. Através de um trailer excepcional como só RuPaul poderia fazer, foi anunciado que o reality show mais incrível da TV no momento irá estrear no dia 02 de março, no canal a cabo LOGO, lá nos Estados Unidos.

E para quem já estava esperando que esta temporada seria um luxo só e cheia de Shade, já pode ir se preparando, pois se depender da Mama Ru, esta será não só um luxo, mas uma das mais sensacionais da TV, a começar com o time de jurados convocados para avaliar as drag queens, como Ariana Grande, Demi Lovato, Jordin Sparks, entre outros.

Segundo a revista People, nomes como Jessica Alba, Kathy Friffin, Olivia Newton-John, Alyssa Milano, a ex-spice Mel B e John Waters, são algumas das celebridades que estarão sentados ao lado de Ross Mathews e Carl Kressley, novos jurados fixos do programa, para junto com RuPaul consagrar a Drag Queen vencedora de 2015.

Confira abaixo o trailer da 7ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, que infelizmente aqui no Brasil, ainda depende de confirmação da Netflix de quando começará a ser transmitida. Bem que poderia ser disponibilizada no mesmo dia e horário da atração nos EUA, não é mesmo, já que não dá para ser ao vivo.