Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Parece que a discussão que houve entre Justin Bieber e Selena Gomez no último domingo (14) fez sua primeira vítima. Cansado de todo o stress que estava tendo nas redes sociais, o canadense Justin Bieber resolveu desativar sua conta no Instagram. Isso mesmo, ele não tornou a conta privada, ele simplesmente ligou o foda-se para seus mais de 70 milhões de seguidores e radicalizou desativando a conta de vez.

Para quem não esta entendendo nada, tudo teve inicio quando a sua ex-Selena Gomez resolveu cutucar Justin Bieber, após ele publicar fotos em seu Instagram ao lado de sua nova namorada, a Sifia Richie. Na ocasião vários fãs começaram a criticar as fotos de Sofia, o que fez com que Bieber ameaçasse tornar sua conta no Instagram privada. “Vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isto está ficando fora do controle e se vocês são minhas fãs de verdade, não deveriam ser tão cruéis com quem vocês gostam“, reclamou o cantor.

Selena Gomez saiu em defesa dos fãs do cantor, ou simplesmente estava com dor de cotovelo, e resolveu se intrometer dizendo que ele deveria respeitar seus fãs e não deveria ficar publicando fotos particulares desta forma na internet, se quisesse privacidade. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique louco com as fãs. Elas te amam“, disse Selena Gomez.

Bieber então deu um cala-boca na ex-namorada com a mensagem, “Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor.”. Pronto estava armado o ringue virtual e a discussão aumentou ainda mais nas redes sociais, fazendo com que Bieber tomasse a atitude radical nesta terça-feira.

Agora, se você quiser saber mais notícias do cantor, terá que se contentar apenas com as outras redes sociais, aquelas fotos dele praticamente pelado, que ele publicou em seu Instagram já eram. Agora é torcer para que o Instagram possa restaurar os registros de Bieber futuramente, caso ele se arrependa do que fez, não é mesmo?!?!!

Ahhh, nesta terça-feira a cantora Selena Gomez publicou um snapchat com a mensagem  com uma possível desculpas ao cantor “O que eu disse foi egoísta e sem sentido“. Embora não seja oficial que o snap era para ele, os fãs do cantor e dela curtiram a ideia e nesta manhã a hashtag #sorryselenaweloveyou tem dominado os Trending Topics do Twitter.

187869-no-snapchat-selena-gomez-faz-post-em-re-624x0-1