A brasileira Nicky Valentine teve seu álbum de estreia disponibilizado em sua conta no VEVO. A cantora, que promove a terceira música de trabalho do CD, intitulado “Papa´s Princess”, colocou na internet as 12 faixas do projeto – que inclui o atual single “Vai Voltar”, com a colaboração do rapper Max B.O.

O álbum de Nicky é tido como um dos principais produtos lançados para o pop brasileiro. A proposta de unir o gênero à elementos da música eletrônica e ainda inovar com vocais em português foi um marco na carreira da cantora. Em sua estreia , alcançou a terceira posição em vendas no iTunes, chegando à liderança do chart pop da principal loja digital para música no Brasil.

“Papa’s Princess”, que teve como carro-chefe o single “Acabou”, repetiu o feito e voltou à lista dos mais vendidos na quinta posição com o single “My Samba”. A faixa ganhou repercussão nacional com o mundial de futebol realizado no Brasil e foi uma das músicas que serviu de tema para a Copa, por sua levada pop eletrônica misturando elementos de funk e samba.

Entre as músicas que compõem o projeto liberado no VEVO, estão os singles “Sometimes”, com videoclipe que contabiliza mais de 270 mil visitas, além de “Enough” – versão em inglês para “Acabou” e “I Want You Back”, versão de “Vai Voltar”. “Cha Cha Boom”, single lançado em parceria com o DJ Breno Barreto e que ganhou reconhecimento mundial ao virar hit nos clubes europeus, também compõe o projeto em sua versão pop.

Ouça o “Papa´s Princess” de Nicky Valentine: