<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> < 1 minuto

A atriz, cantora e modelo brasileira, Natalia Subtil, que já mora no México por muitos anos, é a capa deste mês da revista “COSMOPOLITAN”, um das principais publicações do mundo.

Na entrevista a brasileira, que está criando a sua filha sozinha após ser abandonada por Sergio Mayer Mori, filho da protagonista da novela “Rubi”, conta que com o tempo você aprende a administrar a vida de mãe solteira, que é possível trabalhar.

O caso de Natalia ganhou notoriedade no México após fazer diversas campanhas como modelo, participar de dezenas de clipes, séries e novelas da Televisa. No Brasil ela também já fez diversas campanhas publicitárias, e ganhou destaque na semana passada no programa “Fofocalizando” do SBT, após a história de ser mãe solteira ter ganho força.

Natalia Subtil cosmopolitan

Natalia comentou em suas redes sócias que ser capa da revista “COSMOPOLITAN” é um grande passo na sua carreira, já que também está preparando novidades tanto para a tv, quanto para a música. Ela tem músicas gravadas com artistas mexicanos, e brasileiros como o MC Guimê.

Em junho Natalia volta ao Brasil para participar de alguns programas de TV e realizará campanhas para marcas brasileiras.