Dona de uma personalidade marcante e espírito doce, Bia Brumatti tem encantado o público com o seu talento, beleza e simpatia.

Com apenas dez anos de idade, a pequena entrou no mundo artístico por acaso, quando tinha um único desejo: conhecer a atriz Larissa Manoela, protagonista da novela Carrossel. Bia, que já fazia aulas de ginástica artística e circo, participou de um teste de talentos, acreditando que se tratava de um evento com a estrela infantil do SBT. No meio das audições, descobriu que a participação de Larissa Manoela seria apenas na última etapa, mas quis ficar até o fim para tentar uma foto com a atriz. Bia Brumatti passou por todas as fases e foi selecionada por uma marca de roupas e por uma conceituada agência de modelos, onde teve a oportunidade de desfilar e fotografar com o seu grande ícone.

Desde então, a bela menina foi chamada para diversos trabalhos, se aprofundando na atuação por meio da CN Artes com a Cynthia Falabella e DMC TV com o Flávio Guedes, onde faz cursos até hoje. Bia também cursa aulas de hip hop, sapateado, canto, violão e teclado, além de sessões de fonoaudiologia para a voz cantada, com a Dra. Blacy Guilfer.

Em suas experiências nos palcos e telinhas, Bia Brumatti conta com importantes participações, como no programa Humoristinhas do Multishow em 2017, em que atuou ao lado de Eduardo Sterblitch e o musical A Noviça Rebelde, em janeiro de 2018, quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração Larissa Manoela. Atualmente, representa a menina July, no musical Annie, tendo no elenco Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres.

Em paralelo aos palcos, a atriz conta um pouco da sua rotina e do seu dia-a-dia no seu canal Blá Blé Bia no youtube, que tem mais de 10 mil inscritos e também atua como modelo de marcas de moda infantil e outras publicidades.

 

Instagram

@biabrumatti

DEIXE SEU COMENTÁRIO