Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Um avião bimotor, em que estaria o cantor Gabriel Diniz, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), na região do Porto do Mato, Estância.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Kleberton Pinheiro, as equipes da polícia e corpo de bombeiros se dirigiram para o local.

De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, quatro pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

A aeronave desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife por volta de 12h40 para averiguar o local.

Confira nota da assessoria de imprensa do cantor: “

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”