Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Uma das mais novas tracks de BALMA“Midnight Sun”, que saiu pela Warner Music e DJ Sound em março, ganhou um videoclipe irado esse mês. Com imagens gravadas no litoral norte de São Paulo, o videoclipe mostra uma viagem de carro à praia, para um lugar paradisíaco e em uma ótima companhia

Nos últimos meses, BALMA lançou tracks de qualidade, mostrando que veio para ficar. Depois de “Pink Bikini”, em colaboração com Murilo March, numa vibe verão, e do super remix de “Calling My Name” de Davi Lisboa, em collab com HOT-Q, o jovem DJ e produtor de 19 anos veio com dois lançamentos originais pela Warner Music e DJ Sound, “Seat Belt”, inspirada no cinto de segurança do carro, e “Midnight Sun”, parceria com a compositora e cantora Carmen Guttilla, que além da talentosa voz, contracena com BALMA no videoclipe. Esse lançamento era muito esperado pelo artista e o resultado dela já é muito positivo.

Confira:

“Gravar o videoclipe de ‘Midnight Sun’ com a Carmen foi algo muito maluco. Foi como seguir em frente com o que construímos no período de produção da música. Desde as primeiras conversas, até os momentos no estúdio para gravar os vocais e finalizar a faixa, sabia que faríamos algo legal juntos. A ideia do clipe é dar vida à história por trás da música e acredito que conseguimos fazer isso. Espero que gostem”, conta BALMA.

Carmen Guttilla, por sua vez, explica que a “Midnight Sun” é uma música para ouvir, curtir, dançar, embarcar na letra e na vibe. “Fazer essa música foi maravilhoso. Foi a primeira track que gravei, a energia no estúdio era surreal, o BALMA é uma pessoa incrível, super atencioso, não tenho como agradecê-lo. Finalizar esse trabalho com o videoclipe foi muito legal e novo pra mim.”, revela.