A banda BIG UP lançou seu novo single “Deixa o Amor”. A faixa chega acompanhada por um vídeo dirigido por Derick Borba, que trabalhou com a banda em “Eleva”. No clipe  Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo passeiam pelas praias do Gunga, Francês, Ponta Verde e Barra Nova, cenários paradisíacos de Maceió, em Alagoas.

“Deixa o Amor“, de autoria de Gabriel Geraissati e Ras Grilo, tem um refrão marcante e mostra o lado mais pop da BIG UP. A canção fala de amor sem deixar de lado as características que tem conquistado fãs em todo o país: mensagens positivas e a mistura do rap e do reggae com a música brasileira suingada.

A nova versão de “Deixa o Amor” que chega agora às plataformas digitais e principais emissoras de rádio – a original faz parte do primeiro álbum da banda, Uni-versos, lançado no final de 2017 – foi gravada no Eme Studio, no Rio de Janeiro. Produzida por Gabriel Geraissatti conta com arranjo de Dudu Viana para um naipe de metais de peso. No baixo a participação de Magno Brito, conhecido por seu trabalho com Gilberto Gil.

Sobre a BIG UP

Formada em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a BIG UP é Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. Depois de lançar dois EPs e alcançar destaque na cena paulistana, a banda lançou no final de 2017 seu primeiro álbum, Uni-versos. O trabalho da BIG UP une reggae e rap com a música brasileira suingada, além de elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante da música da BIG UP e canções como “Xangô” e “Eleva” conquistam novos fãs a cada show.

DEIXE SEU COMENTÁRIO