O duo de namorados Benziê lança nesta sexta-feira (29), o clipe e single “Eu amo você, menina”.  Produzido por Jeff Pina, produtor que já trabalhou com nomes como Anavitória e o duo Carol & Vitoria, um dos maiores nomes do Youtube brasileiro, o lançamento do single marca uma nova fase da dupla formada por Du Pessoa e Vic Conegero, que promete um álbum em 2020.

Composta no início do relacionamento do casal que já está junto há 5 anos, “Eu amo você, menina” é mais do que uma simples mensagem, é um grito de amor. “Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas.” conta Du Pessoa, voz e violão.

Com direção de Átilas Lima, da produtora Mavo, o clipe foi gravado em um hostel de São Paulo e busca retratar o clima de como o Benziê nasceu. “Nossa ideia era trazer para o público a forma mais fiel a respeito do início do duo. O Benziê nasceu durante uma viagem para a Colômbia onde trocamos música por hospedagem. O clipe retrata de maneira simples e poética um pouco desta experiência e um pouco de nossa vida.” conta Vic Conegero, a outra metade da banda.

Juntos desde 2016, passeando por diversas influências da MPB, reggae, surf music e pop, o Benziê é uma das mais gratas surpresas da nova geração da música brasileira. Após se juntarem oficialmente como duo, o casal se surpreendeu ao ver seu primeiro single “Casa Amarela” viralizar na internet e estar entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify. O duo tem 1 EP lançado (Alucinante demais, 2017) e mais de 400 mil streamings nos apps de música. Atualmente o duo de Sorocaba está em processo de produção de seu mais novo trabalho que deve sair no início de 2020.