Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Sempre polêmico, o gato e cantor Biel não para de causar, e depois do episódio em que publicou uma foto vestindo apenas uma cueca branca, e depois de aparecer nas redes sociais usando um bigodinho, o cantor interprete da música “Química”, resolveu falar um pouco sobre a sua vida amorosa, repleta de boatos, como a de que o cantor já teria se relacionado com outros garotos.

E em entrevista para o colunista Leo Dias, o gato não se intimidou quando o assunto foi sua virgindade. Biel revelou ao colunista que perdeu sua virgindade com 14 anos e com sua melhor amiga. “Foi com 14, 15 anos, eu acho. Com a melhor amiga. A gente estava se descobrindo naquela época“, explica. O jovem, agora com 20 anos revelou ainda que tanto ele como a sua amiga perderam a virgindade juntos. “Foram os dois juntos. Aprendemos juntos“, finaliza.

Biel também falou sobre seus fãs homossexuais, e revela que seus melhores shows foram realizados em boates GLS. “Eles tem um astral ótimo! Os melhores shows que eu fiz na minha vida foram em boates GLS. Eles não têm medo de serem felizes e eu admiro muito isso nessa galera.“, diz. E finaliza “Não, nunca cheguei a ter dúvidas. A vida inteira fui apaixonado por menininhas na escola… Hoje mais ainda.“, quando perguntado se ele se questiona sobre sua sexualidade.

Perfeito não. Se quiser ler a entrevista completa do Biel para o colunista Leo Dias, acesse aqui.