Tempo Estimado de Leitura: 3 minutos

No mês de setembro, o cantor Biel, astro teen sucesso em todo o Brasil, deu uma entrevista e participou de um ensaio fotográfico para o site EGO. Ele que se lançou no mercado com o MC Biel, na época no funk, e agora no mundo pop é conhecido apenas como Biel, mostrou a sua coleção de bonés, que na época já ultrapassava a faixa de 300 bonés.

Biel explicou que as peças são bem mais que uma mera coleção decorativa. “Sou muito vaidoso com meu cabelo. Se ele não está do jeito que eu quero, nem saio de casa. Então estar de boné pra mim é uma boa, facilita. E uso sempre também por gostar e achar que tem a ver com o meu estilo, claro“, disse o gato de 19 anos.

Entre uma foto e outra, Biel também falou sobre sua carreira, e o desejo de lançar carreira internacional, e sobre ser comparado com o astro Justin Bieber. Sem se importar com a comparação, Biel diz “Falam isso por talvez notarem alguma semelhança ou pelo trabalho agora estar mais próximo, mas só. Eu nunca incentivei isso ou disse que parecia com o Bieber. E olha que já recusei convites para ser cover dele aqui no Brasil. Mas eu gosto dele, então acho legal ser comparado ao meu ídolo“.

Agora uma das revelações que nós aqui não curtimos e que seus fãs com certeza vão ficar muito tristes é o fato de suas aparições sem camisa e mostrando o seu maravilhoso “tanquinho”, vão diminuir e o foco será realmente o talento e carisma músical. “Estamos focados na música. Não que apelar para o visual seja um problema. Ajudou, mas agora o foco é outro. Só que nem por isso vou deixar de treinar. Malho para mim, para me sentir bem.”

mcbiel-19

Será que os fãs vão deixar ele esconder o seu abdômen sarado? Confira algumas das fotos tiradas pela fotografa Alessandra Gerzoschkowitz para o site EGO.

mcbiel-18

mcbiel-141

mcbiel-25

Confira a entrevista completa, no site do EGO