Biel não amadureceu! Após polêmica sobre assédio, cantor vacila e canta: ‘tá gostosinha, te quebro no meio’ em festa.

Recentemente o mundo da música teen brasileira veio abaixo, após a repercussão da denuncia de assédio sexual envolvendo o cantor Biel. (se você não souber do que estamos falando, clique aqui). Pois bem, o assunto deu o que falar, o gato foi muito criticado pela mídia, fãs e haters, e viu sua carreira afundar com o cancelamento de diversos contratos e compromissos, como a participação na abertura das Olimpíadas. Biel até chegou a gravar um vídeo, tardio temos que concordar, com pedidos de desculpas para todas as mulheres,  mas parece que tudo não passou de uma farsa, e o jovem não aprendeu a lição.  E agora MC Biel se envolve em mais uma polêmica, ainda envolvendo o assunto do assédio a jornalista do IG, Giulia Pereira, que vale a pena lembrar além de tudo foi demitida após o caso.

Durante a festa de aniversário, de Gabi Lopes, que rolou na última terça-feira (26), Biel subiu ao palco para cantar algumas músicas e em uma delas, ao lado de Nego do Borel, o cantor ironizou o caso e cantou uma música que dizia: “tá gostosinha, te quebro no meio“, frase que ele disse à jornalista durante a entrevista.

O vídeo, compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, com a legenda: “Não aprendeu ainda não? Mandou ‘malzão’. Perdeu meu respeito“.

Em entrevista à “Glamour”, a blogueira afirmou ainda que ficou assustada com a situação.

Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido“, disse a blogueira.

Complicado, hein!?!?! E agora, como será que o Biel vai tentar se defender? E o Nego do Borel que compactuou com a brincaideira? Assista ao vídeo e tire suas conclusões.