Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Demorou, mas saiu. O cantor teen MC Biel, mais conhecido apenas por Biel publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (8) para pedir desculpas à sociedade e principalmente a repórter que o denunciou sobre assédio sexual. O pedido de desculpas era bastante esperado pelos fãs, já que até então o cantor, seu pai e seu empresário apenas culpavam a repórter de querer se aproveitar da fama do jovem, porém após ver que suas ações poderiam anunciar o fim de sua carreira, o vídeo finalmente chegou.

Após a repercussão do caso, e de novos áudios com declarações machistas serem divulgadas na internet, o cantor foi desconvidado a participar do evento da condução da Tocha Olímpica (embora eu nunca entenda o que ele, e outros artistas tenham feito pelo esporte para merecer serem convidados), que aconteceria na última terça-feira (07).  O cantor também foi proibido de participar dos programas da Globo e sua música foi retirada da novela “Haja Coração”.

Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras“, afirmou o cantor.

O cantor também diz que percebeu que brincou com “assuntos sérios”, que “estão na mídia”. “Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor para mim, agora.

Biel ainda declarou que de agora em diante irá amadurecer. “O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa“, garantiu.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/a1JbDvsVQQ0