Tempo Estimado de Leitura: 3 minutos

E a semana do cantor Biel realmente não esta sendo das melhores. Depois de ser denunciado por assédio sexual, ter áudios com teor machista vazados, e de ser barrado na Globo e na cerimônia da Tocha Olímpica, devido as recentes polêmicas envolvendo o seu nome, o astro de 20 anos está envolvido em mais uma controversa polêmica.

Na noite da última terça-feira (7), o artista se envolveu num acidente de trânsito na cidade de Lorena, no interior de São Paulo, e foi denunciado por omissão de socorro.  Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o carro do cantor teria fechado a passagem da moto da jovem Elisa de Araújo, de 22 anos, que ao tentar desviar do veículo acabou caindo e machucou as mãos e o joelho.

O incidente aconteceu na Praça Rosendo Pereira. Segundo a jovem, o veículo do artista estava estacionado, no entanto, ele deu uma arrancada brusca, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio quando tentou desviar.

Ela ainda afirma que não sabia que era Biel que estava no volante, um funcionário de uma padaria perto do local que contou de quem se tratava. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, declarou Elisa.

“Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, disse Elisa.

Segundo reportagem do Biel, após saber do caso ele foi chamado para depor e assumiu que estava dirigindo o carro no momento do acidente, no entanto não viu a motocicleta e por isso não socorreu a vítima. “Em sua versão ele admitiu que era ele quem conduzia o veículo e que não viu a vítima, por isso não teria prestado socorro. Agora vamos ouvir a vítima e as testemunhas e anexar a versão dele dos fatos ao inquérito policial”, afirmou o delegado Hernani Braga.

Biel acidente

Porém ainda segundo a reportagem,  o pai de Biel, Sérgio Rodrigues, alegou que não era o cantor que dirigia o carro, mas sim seu assessor, e Biel estava no banco de carona. “Meu filho não teve culpa, não tem porquê pagar”, disse ao G1.

Se for comprovada a responsabilidade do cantor pelo acidente, ele responderá por lesão corporal culposa e omissão de socorro por ter abandonado o local.

Agora vale a pena refletir. Muito tem-se falado do comportamento do cantor em todas estas polêmicas, seus comentários e a falta de uma assessoria de imprensa decente, agora analisando as forma como o pai do cantor defendeu o mesmo nos dois casos, todas elas de forma mentirosa e jogando a culpa na vítima. Não seria o Biel também uma vítima, mas da educação e exemplos recebido?