O cantor Biel, que se afastou do mundo da música devido a uma série de escândalos envolvendo o seu nome, principalmente após briga com sua ex-Duda Castro, pretende voltar aos palcos, mas desta vez como rapper. Isso mesmo, segundo a repórter Andrea Corazza, do TV Fama, o cantor que está morando nos Estados Unidos pretende largar o funk e recomeçar a carreira como rapper.

De acordo com Andrea Corazza, Biel pretende deixar para trás todo o seu passado de escandalos e a partir de agora cantará apenas em inglês e em espanhol. O cantor já teria até um EP gravado, cuja capa ele publicou em sua conta no Instagram, que aliás rede social que teve todas as fotos antigas apagadas.

Em setembro, Biel deve retornar ao Brasil para divulgar o novo trabalho em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina e depois retorna para Los Angeles, antes de sair em turnê pela Europa.

Através do Twitter, Biel citou um verso dos Racionais MC’s para mostrar que esta preparado; E é assim que tem que ser a vida! A gente tem sempre que esperar o melhor, mas preparados para o pior. Fé em Deus que ele é justo, já dizia racionais…”.

Será que o cantor vai conseguir deixar para trás o seu passado de escândalos envolvendo assédio sexual e violência contra mulheres?

Confira abaixo um trecho da nova faixa do Biel.