Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Aí Ai, haja coração. O cantor Biel mais uma vez causou frison junto aos seus fãs, ao divulgar nesta semana uma foto no Snapchat só de cueca branca, que marcava bem o volume da mala.  A imagem logicamente foi uma das mais faladas da internet e gerou bastante polêmica entre os fãs e os haters do cantor.

A foto também foi publicada no Instagram, mas foi apagada logo em seguida. Mas ele jura que não foi ele quem apagou a foto, mas sim a própria rede social.

Em entrevista ao site EGO, o cantor se defendeu da acusação de que estaria tentando usar o corpo para se promover, e consequentemente promover seu novo álbum, lançado na última sexta-feira. Segundo ele a ideia de publicar a foto é porque ele está bem com seu corpo e queria compartilhar com seus fãs. “Com certeza gosto de ser desejado. Estou bem satisfeito com o meu corpo, saí do banho e pensei ‘caramba, estou bem hoje! Vou tirar uma foto’… Tirei a foto, ficou boa e falei que tinha que compartilhar com alguém (risos). Não estou com autoestima baixa, não! Foi mais pra agradar a galera.

Com certeza gosto de ser desejado. Estou bem satisfeito com o meu corpo.

Biel so de cueca mostrando a mala
Com apenas 20 anos, Biel vem se mostrando a cada dia mais nas redes sociais, normalmente sem camisa. Em entrevista recente ao jornal O Dia, Biel revelou que não se intimida quando o assunto é se expor nas redes sociais. “Eu mando nude, eu dou cantada, eu dou like, vejo o link da pessoa eu vou lá e já ativo, eu não tenho frescura, cara, só não pode gerar print no snapchat”, disse.