Tempo Estimado de Leitura: 3 minutos

Na noite desta segunda-feira (01) o nome do MC Biel, voltou novamente a ser um dos assuntos mais comentados na rede social. E o pior de tudo é que mais uma vez o motivo foi ele ter aberto a boca para falar besteira, algo meio corriqueiro ultimamente, diga-se de passagem.

Calma que explico. Como todos sabem, recentemente o cantor foi alvo de uma denúncia de assédio contra uma repórter do IG, Giulia Pereira (veja toda a história aqui). Na noite desta segunda, o cantor deu uma entrevista para o programa “TV Fama” para falar sobe o lançamento de seu novo single, e também para falar sobre o caso, só que ao invés de mostrar humildade e arrependimento, sobre todo o ocorrido, ele simplesmente e mais uma vez resolveu colocar a culpa inteiramente na repórter, dizendo que sua inexperiência como repórter, por ela ser uma estagiária, fez com que sua carreira fosse destruída.

Isso mesmo que você leu, e poderá conferir na integra no vídeo abaixo.

https://youtu.be/ltfnXQqZ9LU

Após divulgação da entrevista, os internautas inconformados com as atrocidades que ele vem cometendo a cada vez que dá entrevista ou fala sobre o assunto, resolveram resgatar tweets antigos do cantor, para mostrar que não é de agora que o cantor fala o que quer sem se preocupar com o resultado, e que já lá atrás, o artista revelava todo seu preconceito, racismo, machismo e homofobia.

Na manha desta terça-feira, e até o momento, a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel está no trending topics do Twitter. E uma série de tweets antigos invadiram a timeline dos internautas, com cada comentário do cantor que te fará pensar em como ele chegou até onde chegou.

biel-twitter-11 biel-twitter-10 biel-twitter-09 biel-twitter-08 biel-twitter-06 biel-twitter-05 biel-twitter-04 biel-twitter-03 biel-twitter-02 biel-twitter-01

sub-buzz-10512-1470148363-1

Será que depois destas mensagens resgatadas ele sobe em algum palco de TV novamente?

Depois de tudo isso, o cantor começou a excluir vários dos tweets antigos, e ainda bloqueou sua conta no Twitter fazendo com que ele perdesse o selo de perfil verificado.

E agora, qual será o próximo passo rumo ao fundo do poço que o cantor e sua falta de assessoria irão dar? Os internautas já

sub-buzz-11682-1470147866-1