<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> < 1 minuto

Estes últimos dias estão sendo ótimos para os fãs de KPop, principalmente os fãs da girlband BLACKPINK, os Blinks, que estavam ansioso pelo comeback das meninas.

Seguindo o lançamento da faixa e do poderoso clipe da música “Kill This Love“, nesta sexta-feira (5) o grupo BLACKPINK lançou o seu novo mini álbum, “Kill This Love”.

O disco traz cinco faixas: 4 músicas inéditas e um remix do hit, “Ddu-Du Ddu-Du“.

Com o single “Ddu-Du Ddu-Du”, o quarteto se tornou o primeiro grupo feminino coreano a chegar ao topo do iTunes Charts, nos Estados Unidos. Além disso, o BLACKPINK chegou ao topo em outros países, incluindo o Brasil.

E não para por aí, com o lançamento do clipe , as meninas do BLACKPINK repetiram a dose de sucesso no youtube, ultrapassando a marca de 50 milhões de views em suas primeiras 24 horas, sendo a segunda maior estreia do YouTube, ficando atrás apenas de “thank u, next” de Ariana Grande, com 55 milhões de views.

E não dá para falar deste mini-album sem comentar sobre o hino que esta sendo “Kill This Love” e o seu clipe, cheio de looks lindos e coreografias de tirar o fôlego. Além de uma letra que traz uma mensagem de empoderamento não só para as meninas, mas para todos, enaltecendo o amor próprio e mostrando que devemos nos livrar de tudo que nos destrói de alguma forma.

Confira o clipe de “Kill This Love”: