Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O que a maioria dos internautas pediram, aconteceu. Depois de toda a polêmica envolvendo o seu nome, após a denúncia de assédio sexual feita pela repórter do IG contra o cantor. Biel, anuncia que irá deixar a carreira musical.

A notícia foi dada pela assessoria de imprensa do Biel, para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia Segundo a nota, o cantor vai focar nos seus estudos e projetos pessoais, e que só irá cumprir, o que sobrou, de sua agenda de shows pré-programados.

Leo Dias, ainda divulgou um print do e-mail enviado pela assessoria de imprensa, em sua conta no Instagram para que não houvessem dúvidas sobre a notícia.

https://www.instagram.com/p/BIqq_PFBD9S/

No início desta semana, após divulgação de uma entrevista para o programa “TV Fama”, em que o cantor joga a culpa dos problemas em sua carreira, na imaturidade da repórter que o denunciou, a internet não perdoou e além de criticar a postura do cantor, ainda buscou no passado, o histórico de suas publicações no Twitter, e resgatou mensagens com teor homofóbico, racista e preconceituoso.

Com a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel, entrando nos trending tópics mundial do Twitter, já era esperado o fim da carreira do cantor, que já estava devido a repercussão negativa perdendo diversos trabalhos e contratos.

Agora é torcer para que ele aprenda a ser humilde, e quem sabe no futuro possa ter uma chance de voltar ao mercado e mostrar que realmente se arrependeu e mudou.

ATUALIZACAO: Após a notícia acima vir a público, a última pá de areia na carreira do cantor foi jogada pela sua gravadora, a Warner, que anunciou o rompimento do contrato com o Biel.