O carioca Flavio Nogueira, 20 anos, que foi o escolhido para ser um dos protagonistas da novela “Like” no México, já está no país para as gravações.

Flavio que está bem confiante e animado para as gravações tem uma vida muito parecida com a do seu personagem. Na vida real ele gosta de futebol e também é muito ligado a música, assim como seu papel na trama.

Atualmente ele que já está na Cidade do México fazendo workshops e treinamentos para em breve começar as gravações de “Like”, não teme as críticas e sabe que isso é uma forma também de engrandecer o seu trabalho, já que ele tem muita vontade de aprender.

Nesta semana o elenco da novela fez uma apresentação especial para convidados e imprensa dentro dos estúdios da Televisa, dando o start inicial ao novo projeto juvenil de Pedro Damian, o mesmo produtor de Rebelde.

“Like”ainda não tem previsão de estreia e além de novos nomes de diversos países, tem confirmado no elenco o ator Christian Chávez que fez a telenovela “Rebelde”, sucesso em mais de 120 países.

DEIXE SEU COMENTÁRIO