Na manhã desta quarta-feira (07), uma notícia deixou os fãs da aclamada série “Breaking Bad” super animados. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, um filme longa metragem de aproximadamente duas horas baseada na série “Breaking Bad” já estria em produção, e teria o seu criador Vince Gilligan, no comando do novo projeto. 

Mais tarde, o site /Film trouxe mais uma notícia incrível para os fãs, a de que o filme será uma sequência do último capítulo da série e irá mostrar o que acontece com Jesse Pinkman, um dos principais personagens da trama, interpretado pelo ator Aaron Paul.

Além de Vince Gilligan, os produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein, de “Better Call Saul”, também estão no projeto, além da participação do elenco original da série.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, “Breaking bad” é considerada uma das melhores produções televisivas da história. Protagonizado por Bryan Cranston, seu enredo mostrava a transformação de um professor de química em um traficante.

Por enquanto ainda não há data de lançamento do filme e nem se o mesmo será produzido para o cinema ou diretamente para televisão. Atualmente “Breaking Bad” pode ser vista no serviço da Netflix, além da série “Better Call Saul” que é um spin-off sobre um dos personagens de “Breaking Bad”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO