Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Os meninos do BTS aproveitaram sua passagem pelos EUA para participar do programa americano The Late Show with Stephen Colbert, nesta quarta-feira (15). No programa RM, V, Suga, Jin, Jimin, Jungkook, J-Hope, assim com o apresentador Stephen  prestaram uma homenagem aos Beatles, se caracterizando como os integrantes da banda de Liverpool, enquanto Stephen se caracterizou como o apresentador Ed Sullivan, recriand o episódio em que a banda britânica foi ao palco do The Late Show em 1964.

Desta forma o BTS performou o hit “Boy With Luv”, enquanto na plateia, garotas gritavam com entusiasmo semelhante ao dos Beatlemaníacos que saudavam a banda na época. A apresentação do BTS acontece 55 anos, 3 meses e 6 dias após a apresentação dos Beatles, no mesmo palco. Vale lembrar que foi nessa fase que os Beatles mudaram a cultura pop com a performance de 9 de fevereiro de 1964, marcando sua estreia na TV norte-americana.

Confira:

Além da homenagem ao quarteto de Liverpool, durante entrevista no programa, ao ser questiodo sobre qual era a sua música favorita dos Beatles. Stephen foi então surpreendido  por J-Hope que não demorou a levantar do sofá e começar a cantarolar “Hey Jude”, sendo seguido pelos amigos e pela plateia.

Na próxima semana o BTS desembarca aqui no Brasil. Por aqui, eles têm dois shows marcados, ambos em São Paulo – nos dias 25 e 26. Será que além dos shows eles vão participar de algum programa de rádio ou TV? Estamos ansiosos.