Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

BFF Girls estiveram em Los Angeles pra receber o premio no Kids Choice Awards  2019

As Bff Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, venceram o Kids Choice Awards, na categoria Influencer Musical Brasileiro Favorito.

A premiação ocorreu no último sábado, em Los Angeles (Estados Unidos), e foi ao ar hoje com apresentação do DJ Khaled. Elas estiveram na premiação e na After Party do evento. Ainda encontraram o ator brasileiro João Guilherme Avila por lá.

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.3 milhão de inscritos no Youtube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018.

Elas foram vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick em 2018, importante premiação liderada pelo público jovem no Brasil, elas acabaram de vencer a versão norte-americana do prêmio, o Kids Choice Awards.

2019 Nickelodeon Kids' Choice Awards Slime Soiree

Sobre BFF Girls:

Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio – o clipe já passa das 4.7 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita, que estreou com um vídeo que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram – o clipe da faixa acumula incríveis 54 milhões de visualizações. “Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 8 milhões de views no YouTube. A última inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe com temática colegial em que elas encarnam cupidas – o clipe da canção conta com mais de 4 milhões de plays.

As meninas lançaram ainda uma versão em espanhol de “Meu Crush”. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares.

O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 14.6 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8.9 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.9 milhões de views na versão do grupo.