Um dos maiores fenômenos da internet, a dupla Carol & Vitoria, acaba de lançar o clipe do single “Mais Que Um Verão”.  A música, lançada recentemente nas plataformas digitais, já está entre as músicas virais do spotify brasileiro e também faz parte da trilha sonora da nova novela do SBT, “As aventuras de Poliana“, que estreará ainda neste semestre e é estrelada por Larissa Manoella, João Guilherme e Flávia Pavanelli.

Famosas por criarem respostas à letras machistas e misógias com um discurso de empoderamento femino, as irmãs Carol e Vitoria Marcilio, de 18 e 17 anos respectivamente, já tem uma bagagem e tanto no currículo. As meninas são donas de um dos maiores canais de música do país, com 3.5 milhões de inscritos e participaram do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon na luta pela causa.

Para a dupla, o lançamento do primeiro clipe autoral é a realização de um sonho e diz que o novo trabalho traz a essencia das irmãs. “Estamos muito felizes em conseguir algo tão incrível logo na nossa primeira música autoral.Poder ver nossos sonhos de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam e já está na trilha sonora de uma novela que tem tudo pra ser incrível, com pessoas incríveis, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência” comentou a Carol Marcílio.

Você também poderá curtir:

Lucas Lucco lança “Tamanho P”, com participação de Thiago Brava
Mariana Nolasco lança single em parceria com Rael; Venha ouvir “Sons de Amor”

 

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo no Spotify: