Com apenas 14 anos, mas com currículo de ‘gente grande’, Carol Roberto é uma artista com vários talentos, entre eles interpretação, dublagem, dança e o canto, qualidade que levou ela à semifinal do The Voice Kids deste ano no time Carlinhos Brown

E, para fechar esse ano com chave de ouro e coroar uma fase de crescimento profissional, Carol Roberto está lançando o videoclipe de ‘Hora do Show’ no YouTube. Composta por ela, a canção faz parte de um EP produzido por Rodriguinho em parceria com seu filho, também cantor, Gaab. O vídeo que tem direção de Lucas Romor e produção de Vitor Donici foi gravado num estúdio em São Paulo e traz a sensação que você está numa pista de dança. “Gravar meu primeiro clipe foi uma experiência incrível e a música Hora do Show foi escolhida porque tem uma energia única, dançante e com a cara desse fim de ano, do verão e de boas vibrações. Espero que curtam!“, comenta Carol Roberto.

Vale ressaltar que neste ano a artista também esteve nas telonas, pois foi escolhida para dublar a personagem Nala, na fase infantil, do live-action de Rei Leão da Disney. E, no teatro, ela participou do musical Achados e Perdidos dirigido por Cininha de Paula no RJ e do musical de Natal da Fernanda Chamma no Teatro Renault em São Paulo. 

Assista o videoclipe de ‘Hora do Show’ no YouTube: