Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A dupla Carol & Vitoria têm ótimos motivos para comemorar o lançamento de sua primeira música autoral “Mais Que Um Verão”. Com pouco mais de uma semana desde o lançamento, a música já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações, está entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify e é um dos destaques da playlist “Desplugados”.   

Com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e 2 milhões de seguidores no facebook, as irmãs ficaram famosas por criarem “respostas” à letras misóginas com um discurso de empoderamento feminino. Com apenas 17 e 18 anos, a dupla participou do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. O último episódio conta com a participação especial de Maria da Penha, ícone na luta pela causa. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon.

Carol & Vitoria se dizem surpresa com a repercussão da música e dizem estar vivendo um sonho. “Ainda estamos chocadas com o resultado da música. Sempre gostamos de escrever, mas nunca imaginamos que tanta gente iria se identificar com as nossas músicas. É uma felicidade que não cabe em nós“, diz Carol. “Nós temos os melhores fãs do mundo e isso é graças à eles. Já estamos muito ansiosas para lançar o restante do trabalho, está tudo muito bonito e estamos ansiosas em compartilhar com nossos fãs“, afirma Vitoria.

Você também poderá curtir:

 “Mais Que Um Verão” é a primeira de um série de 5 músicas que a dupla irá disponibilizar até o final deste semestre.  Carol, diz que os fãs podem esperar o melhor da essência da dupla. “Poder ver nosso sonho de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência, estou ansiosa para que ouçam logo“, comentou a jovem cantora.

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais.