Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Na última semana o mundo da música ficou mais triste com a notícia da morte do DJ Avicii. O DJ e produtor Tim Bergling (nome real do DJ), de 28 anos, havia sido encontrado morto em seu apartamento, mas até então a causa da morte não havia sido revelada, porém nesta quinta-feira (26) uma declaração de sua família sugere que sua morte pode ter sido suicídio.

Leia abaixo:

Nosso querido Tim era uma alma artística e frágil, em busca de respostas para perguntas existenciais. Um apaixonado perfeccionista que viajava e trabalhava duro em um ritmo que o levou a um stress extremo. Quando ele parou de fazer turnês, quis achar um equilíbrio na vida e ser feliz, fazendo aquilo que ele mais amava — música.

Ele realmente lutava contra pensamentos sobre o significado da vida e da felicidade. Ele não conseguia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina da indústria que se inseriu; Ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas se escondia dos holofotes. Tim, você será amado para sempre e fará muita falta. A pessoa que você era e sua música vão manter sua memória viva. Nós te amamos. Sua família.

Famoso mundialmente, suas músicas mais conhecidas são os hits “Wake Me Up!” e “Hey Brother”. Em 2016, Avicii anunciou sua precoce aposentadoria dos palcos devido a problemas de saúde.