Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Se você é fã da novela mexicana Mi Marido Tiene Más Família e principalmente casal ‘Aristemo’ – casal gay formado pelos adolescentes Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Boldoni), já pode começar a comemorar.

Segundo informações do portal NaTelinha, o romance dos dois pombinhos, ambos de 15 anos, deverá ganhar as telonas em breve, além de uma nova série Aristemo – El Corazón Nunca Se Equivoca (O Coração Nunca Se Engana), série de TV que mostrará a vida de Ari e Temo após o fim da novela.

Foi o que sinalizou Juan Osorio, produtor do folhetim, em entrevista recente ao site da MTV Latino América. “O filme vamos fazer assim que acabar a série. Temos que dar sequência a história que o público tanto ama. Vamos fazer algo muito interessante”, prometeu.

aristemo-la-serie

E as novidades não param por aí. a dupla recentemente assinou um contrato musical com a Sony Music Mexico para o lançamento de um álbum. Recentemente a dupla lançou um vídeo clipe para a música “Perfecto” interpretado por Emillio.

Um dos intérpretes de Aristemo, por sinal, já é conhecido do público brasileiro. Trata-se de Emilio Osorio. Ele foi um dos destaques do elenco da comédia romântica Meu Coração é Teu, exibida em 2016 pelo SBT. Seu personagem foi o introvertido Sebastião, um dos filhos do galã Fernando Lascurain. À época, Emilio tinha apenas 11 anos.

Já Joaquín Boldoni, estreou na TV na série La Rosa de Guadalupe, que foi recentemente adquirida pelo SBT – YESSSSSS!!!!!. No folhetim o ator teen foi o protagonista da história, vivendo o personagem Ernesto, adolescente que sofre ao descobrir que gosta do seu amigo de escola.

A saber, a série Aristamo tem previsão de lançamento para Junho, lá no México.