Depois de muitos boatos e de serem flagrados diversas vezes juntos publicamente, Chloë Grace Moretz, estrela do filme “Se eu Ficar”, finalmente assumiu o namoro com Brooklyn Beckham, filho do jogador David Beckham.

A atriz resolveu abrir o jogo e seu coração, assumindo o relacionamento com o Brooklyn alegando que se continuasse escondendo, as pessoas se importariam ainda mais com o assunto. “‘Quanto mais eu não tornar isso um mistério, mais as pessoas não vão se importar. Então sim, estamos em um relacionamento”, disse.

Chloë também falou sobre seus sogros, David e Victoria Beckham, e ela é claro, foi só elogios, “Ele é um grande pai, ela é uma grande mãe. Eles realmente são muito bons pais e é o que mais importa, eles fizeram um filho lindo.”, finalizou.

Os dois foram flagrados juntos em 2014, o que já levantou bastante suspeita, e embora o relacionamento não tivesse sido confirmado, desde então o casal de pombinhos tem sido vistos juntos muitas vezes e não cansam de postar fotos fofas no Instagram.