Uma das boy band mais famosas do mundo foi destaque no programa da Rádio Transamérica desta quinta-feira (18)

A boy band latina CNCO foi a convidada especial da edição desta quinta-feira (18) do Transalouca 4.0, uma das atrações de maior audiência da Rádio Transamérica FM. Christopher Vélez Muñoz, Richard Camacho, Joel Pimentel de León, Erick Brian e Zabdiel de Jesús foram entrevistados pelos apresentadores do programa e brindaram a legião de fãs que compareceu ao estúdio e os ouvintes cantando seu último single “Mamita”, além de “Sólo Yo” e “Reggaetón Lento”, cujo videoclipe já ultrapassou 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. Os jovens que estão em rápida visita ao Brasil e outros países da América Latina estão preparando a nova turnê e revelaram que estão acertando data para o primeiro show no Brasil. “Será um momento muito especial devido ao carinho e energia dos fãs. Esperamos cantar e dançar muito com o público brasileiro, adianta Christopher.

Durante o programa, eles puderam ouvir alguns sucessos nacionais, desde o forró do Calypso à “Ilariê, da Xuxa, passando também pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó. Porém, a empolgação dos membros do CNCO foi mais exaltada ao ouvirem Annita e Michel Teló, ambos já conhecidos pelos artistas latinos.

Em meio à agenda corrida, o CNCO conseguiu passear um pouco no Rio de Janeiro e se emocionaram com o Cristo Redentor a ponto de Richard fazer uma tatuagem da estátua em seu braço. Os rapazes confessaram ainda que ficaram encantados com itens típicos como pão de queijo, brigadeiro e caipirinha.


Rick Martin –
Desde o nascimento do CNCO, em 2015, quando seus integrantes foram os vencedores da primeira temporada do reality show La Banda, muita coisa aconteceu. Todo o grupo é extremamente grato a Rick Martin, produtor do reality e manager dos músicos. “É incrível trabalhar com ele. Rick faz com que mantenhamos sempre os pés no chão, bem como a comunicação entre nós bastante centrada. Em dois anos conhecemos um mundo novo e tudo o que aconteceu é uma benção. Temos muita sorte”, enfatiza Christopher.

O grupo já conquistou importantes prêmios, incluindo o Latin American Music Award e o Billboard Latin Music Award. A CNCO também realizou numa performance no Grammy Latino 2017.

Clique AQUI para conferir a edição completa do Transalouca 4.0, com a participação da CNCO.