A situação não esta nada boa para a cantora Melanie Matinez! Como costuma acontecer na maioria dos casos de acusação sobre abuso sexual, mais uma possível vítima resolveu dar seu relato, após a cantora ter sido acusada de estuprar a ex-melhor amiga, Timothy Heller.

A acusadora da vez é também uma ex-amiga da Melanie, a influenciadora Madeleine Carina, mais conhecida como @MaddieCarina, que a está acusando de te-la forçado a ir à cama com ela.

Através de sua conta no Twitter, Madeleine revelou ter sofrido praticamente o mesmo tipo de abuso, após um fã da Melanie ter questionado a amiga quanto as condutas da cantora: “Você costumava ser amiga de Melanie, o que tem a dizer sobre o caso do estupro?”.

A resposta surpreendeu a todos, onde ela disse:

Sim, costumava. Eu já fui amiga também de Timothy por alguns anos, ela já tinha me falado sobre isso anos atrás. Eu acho que a gente precisa ler isso no contexto desse acontecimento com um homem. É ASSÉDIO! Só porque é uma garota não quer dizer que ela não pode assediar outra garota“. E continuou,  “Comigo também aconteceu algo muito parecido. Melanie me implorou algumas vezes para dormir com ela, e eu não queria, mas acabei aceitando. Ela me venceu pelo cansaço, e eu disse sim, não foi o mesmo caso de Timothy. Eu apoiarei ela [Timothy] até o final!”.

Será que ainda tem mais podridão a vir à tona sobre a Melanie? Por conta do ocorrido, a voz de “Cry Baby”e “Mad Hatter” já perdeu mais de 40mil seguidores desde que as acusações foram feitas.

(visitas 77 vezes, 3 visitas hoje)