Se você tem uma bunda, não pode ficar fora desta. Depois do sucesso do “The Voice Brasil”, a Globo vai estrear, também, um novo reality show musical, voltado a revelar novas bandas. A nova atração se chamará “SuperStar” e tem formato israelense parecido com o do “The Voice”, contando com jurados e, principalmente, com votação do público por meio de seus smartphones, que dará como prêmio R$ 500 mil para banda selecionada.

A direção será de Boninho, que também é responsável por “Big Brother Brasil” e “The Voice”. Ainda não existe data marcada para a estreia de “SuperStar”, mas as inscrições já estão abertas, e para participar, é necessário preencher fichas de inscrição indicadas no site do programa e enviar um vídeo de, no máximo, cinco minutos de uma apresentação musical da banda, seguida de uma breve apresentação pessoal de cada participante.

super-star

As bandas precisam se inscrever pela internet, no site (http://gshow.com/SuperStar) ou por envio postal (Cx. Postal 70624 – Cep:22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). Cada grupo precisa ter ao menos três integrantes, com idade mínima de 16 anos.