Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Após recordes em 2018, o BTS segue consolidando sua posição como o maior grupo de POP do planeta ao anunciar sua BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF‘, com uma série de oito shows de estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

A turnê acontece após um primeiro show de estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o  Soldier Field, em Chicago/IL;  MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.

BTS show no Brasil

Aqui no Brasil o show acontece no dia 25 de maio deste ano, em São Paulo, no Allianz Parque e os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local). Maiores informações sobre preços, assentos etc serão liberadas em breve.

A boyband de sucesso mundial recentemente fez história como os primeiros coreanos a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com Burn the Stage: the Movie. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.