Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Enquanto todo mundo assistia atento ao quarto episódio de Game of Thrones que foi ao ar neste domingo, um usuário do reddit com um olhar bem investigativo descobriu um objeto pouco usual em uma cena da série.

O objeto apareceu por volta dos 15 minutos e 20 segundos do episódio, onde foi encontrado em cima da mesa em Winterfell nada mais nada menos que um copo da Starbucks ao lado da Daenerys, enquanto ela, Jon Snow e os outros festejavam a vitória sobre os white-walkers.

Não se sabe se o copo foi deixado lá como uma forma de publicidade, ainda que não de para perceber se o copo é da Starbucks mesmo ou outra cafeteria, ou se apenas foi esquecido pelos atores e pela equipe de edição. O fato é que com descoberta, a internet foi a loucura e uma série de memes começaram a surgir.

Muitos brincando que a rede abriu uma filial em Winterfell e até mesmo que na época o nome da cafeteria era Starkbucks, como uma alusão a família Starks.

Outros brincaram em como seria colocado o nome da Dany no copo de café, referindo-se ao nome extenso da khaleesi: Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Bem, a HBO ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas independente se foi proposital ou acidente, só sabemos que agora deu uma vontade e tanta de um Frappuccino.