Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Vencedora do Prêmio Multishow se junta ao dono do hit “Embrasa” em novo clipe.

A cantora Day, finalista do The Voice 2017 e vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover, lançou nesta terça-feira (26) o clipe do single “Clichê” com participação especial do cantor Vitão.

Produzida por Danilo Valbusa e Pedro Dash, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Projota, Rouge e Manu Gavassi, e composta por Day & Vitão, “Clichê” conta a história de um amor predestinado. “Essa música é bem pessoal e ilustra bem o que eu sinto em relação ao meu relacionamento. Parece que é uma coisa boa que já vivi antes, algo predestinado ou simplesmente coisas de vidas passadas”, comenta a cantora.  Day também diz que a participação especial de Vitão se deu de maneira natural e que o cantor agregou muito no processo de composição: “Quando a gente se conheceu, nos demos muito bem logo de cara, foi instantâneo. Quando eu estava compondo meu EP, ele começou a ir me ajudar, quando mostrei a música pra ele, ele escreveu o segundo verso rapidinho e ficou como ficou. Estou muito feliz com o resultado.

Com direção de Léo Ferraz, responsável por clipes como “Garota Radical” da banda Cine e “Embrasa” do cantor Vitão, e uma estética retrô, “Clichê” se utiliza de TVs em tubo e uma câmera super 8 para representar a ideia de vidas passadas. “A gente quis deixar uma estética mais vintage no Clipe, para deixar muito claro a questão que quero passar, o fato de sentir que o romance em que aquela pessoa tá vivendo já se deu em outra vida. Acho isso uma coisa muito forte e há quem acredite e quem não, mas é só uma forma de dizer que quando é pra ser, já era.

Co-autora do single “Não Perco Meu Tempo”, nova aposta da cantora Anitta; vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria ‘Melhor Cover’ e finalista do The Voice 2017, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira em 2019. Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 530 mil seguidores no instagram, 138 mil no Twitter e mais de 140 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, Day acaba de lançar seu primeiro EP, homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin.