Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora Day, vencedora do último Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover e um dos principais nomes do novo pop brasileiro, lança no dia 21 de junho o single remix e clipe de “Tanto Faz”, ao lado do rapper Luccas Carlos, dono do hit “Bilhete 2.0” ao lado o rapper Rashid.

Tanto Faz”, primeiro single autoral lançada pela cantora revelada no The Voice, ganha uma versão remix um ano após seu lançamento graças ao apreço do rapper com a canção. Day conta que a nova versão da música surgiu após um encontro ocasional em um estúdio em São Paulo. “O Luccas começou a improvisar em cima da música original, e começamos a dar conta que a forma tinha tudo a ver com a essência da letra, trazendo diferentes pontos de vista pra uma mesma história. Em cinco minutos tínhamos uma versão nova, fruto de uma brincadeira que agora será eternizada”.

A produção da canção é assinada pelo coletivo Los Brasileros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Projota e Jão, e tem sonoridade particular, absorvendo as influências da cantora, que passeiam entre o Pop e o Indie, com pitadas de flow.  Para ilustrar a parceria, o videoclipe, dirigido por Cauê Tarnowski, foi gravado no meio de um deserto na Califórnia (EUA), com cenários que se contrastam com temperaturas em torno de zero grau.

Co-autora do single “Não Perco Meu Tempo”, da cantora Anitta e compositora de canções gravadas por Rouge e Clau, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira em 2019.  Com mais de 120 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 600 mil seguidores no instagram, 150 mil no Twitter e mais de 370 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, a cantor segue com a turnê de divulgação de seu primeiro ep homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin, e participando de shows internacionais e festivais ao lado de artistas como Whiz Khaliffa e Blackbear.

Enquanto isso, confira a versão original de “Tanto Faz”, lançada em 2018.