Depois que a cantora Demi Lovato fez uma parceria com a banda The Vamps, muitos fãs da banda One Direction ficaram esperançosos com a possibilidade de uma parceria entre a cantora e os meninos também acontecesse, porém tudo veio água abaixo, após a Demi dizer durante uma entrevista, que fazer uma parceria com o One Direction não estava em seus planos.

Após críticas dos Directioners, a sempre honesta Demi Lovato revelou em nova entrevista o motivo de não querer colaborar com a boyband britânica.

Eu faço parcerias com pessoas que realmente me inspiram. Se quisesse colaborar com alguém, iria atrás de Kelly Clarkson, Eminem, eu amo Iggy Azalea… Sempre tento buscar artistas de quem realmente gosto. E eu não sou fã de One Direction“, revelou a cantora.

Eles não são ruins, são ótimos! Mas tipo, eles são… uma boyband…Por outro lado, eu colaborei com o The Vamps! Mas foi porque eu amei a música. Não foi algo que eu tipicamente faria, mas eu adorei a canção, e eles são muito legais“.

Ou seja, pelas entrelinhas de sua entrevista dá para imaginar que a cantora não é lá muito fã de boybands, mas quando ela falou sobre a The Vamos, uma luz apareceu no fim do túnel. Demi Lovato não curte boybands, mas se a música for realmente boa ela pode repensar seus valores, ou seja, é só a 1D produzir uma música boa que uma parceria pode até rolar.

O que acham? Enquanto isso, relembre a parceria da Demi com a The Vamps, com a música “Somebody To You (Feat. The Vamps)”,