A cantora Demi Lovato publicou através do seu perfil no Instagram uma carta aberta aos fãs na qual se manifesta pela primeira vez sobre a overdose que sofreu no dia 24 do mês passado e sua internação na Rehab. Na mensagem, ela reconhece que a batalha contra o vício é bem mais dura do que se mostrava e agradece o apoio de familiares, médicos e dos membros de sua equipe nesse momento e prometeu seguir lutando até poder dizer que conseguiu virar essa página.

Leia a íntegra da mensagem:

“Sempre fui muito aberta sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é daquelas que desaparece ou vai embora com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta última semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil.

Eu quero agradecer minha família, minha equipe e o corpo de profissionais do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

“Agora eu preciso de tempo para me curar e me concentrar em minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês demonstraram nunca será esquecido e estou ansiando pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu seguirei lutando.

Carta Aberta Demi Lovato
Carta Aberta Demi Lovato

Ao lerem o texto no Instagram, muitos artistas comentaram com mensagens de apoio à cantora.

“Oh baby, enviando amor para você” – Jennifer Lopez

“Enviando amor Demi. Eu tive várias recaídas. A comunidade de recuperação sempre me abrigaram novamente com amor infinito e apoio. Estou sempre aqui por você. Um dia de cada vez” – Macklemore

“Linda mulher. Inspiração para milhões” – Sam Smith

“Muito amor Demi. Nós amamos você” – Luis Fonsi

“Amo você demais irmã” – Paris Hilton

“Te amo. Pensando em você todos os dias” – Noah Cyrus

Enquanto isso, o site TMZ, especializado em celebridades, ouviu de uma fonte próxima à cantora, que familiares e sua equipe estão trabalhando juntos  para ajudá-la nessa fase, com o intuito de afastar as chamadas “pessoas tóxicas” de perto dela tão logo ela deixe a clínica de reabilitação para a qual concordou em ir por livre vontade.

Nessa categoria entram, os usuários de drogas, pessoas “que só dizem sim” e permitem que ela se coloque em risco. Segundo a fonte, até um parente distante que acredita-se ter um impacto negativo sobre ela, será afastado.

A fonte também disse que haverá uma tentativa de fazer com que ela mude o número de seu telefone e que ele só seja passado para pessoas de extrema confiança.

#DemiStayStrong

DEIXE SEU COMENTÁRIO